Não há cura para o NASCER e o MORRER, a não ser SABOREAR o intervalo”.


ATENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO
E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

OLÁ! SEJAM BEM VINDOS! VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Remedio CHINÊS PARA COLITE.

As bananas são um ótimo alimento para todos os benefícios de saúde rodada. Para a pessoa média dieter, ou até mesmo os atletas, as bananas podem proporcionar benefícios maiores do que a maioria das frutas. A combinação de carboidratos e vitaminas do complexo B presente na banana ajuda a proporcionar um impulso energético.
Bananas são originalmente provenientes da Malásia. Eles foram então levados a Índia por volta do século 6. Em 200 dC, havia plantações de banana criada no sul da China. Aqui eles foram consideradas frutas exóticas. Diz-se que quando Alexandre, o Grande, visitou a Índia durante a sua campanha em 327 dC, ele saboreou bananas e os levou para o mundo ocidental.
Esta fruta vem em amarelo, verde, vermelho e variedades e demonstrou ter uma série de benefícios medicinais:
Impulso de energia: apenas cerca de 100 calorias, bananas lhe dará um impulso natural de energia. Eles contêm sacarose, frutose e glicose, que vai lhe dar um montante instantâneas e sustentáveis de energia. Atletas comer bananas freqüentemente por esse motivo. Uma boa maneira de começar o dia é uma fatia de banana e adicionar ao seu cereal inteiro da grão.
Disenteria: banana amassada com pouco sal é um recurso muito valioso para a disenteria. As bananas maduras são também muito útil na disenteria das crianças, mas elas devem ser completamente amassada e batido ao creme antes de utilizar nestes casos.
Intestinal Disorder: A banana é usada como uma dieta diária contra desordens intestinais pela sua textura macia e suavidade. É a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em casos de úlcera crônica. Ele neutraliza o excesso de acidez do suco gástrico e reduz a irritação da úlcera, protegendo as paredes do estômago. banana madura são altamente benéficos no tratamento da colite ulcerosa. Ser agradável, laxante suave e de fácil digestão e pouco, que aliviam os sintomas agudos e promover o processo de cicatrização.
Constipação e Diarréia: Bananas são de grande valor na constipação e diarréia como normalizar as funções do cólon no intestino grosso de absorver grandes quantidades de água para os momentos de entranhas apropriado. Sua utilidade na prisão de ventre é devido à sua riqueza em pectina, que é absorvente de água e isso dá-lhes uma maior capacidade de produção. Eles também possuem a capacidade de mudar as bactérias no intestino, desde o tipo de bacilos nocivos para os bacilos benéficos acidophilus.
Curar uma ressaca: um ótimo remédio para ressaca é uma vitamina de banana com mel. A banana acalma o estômago. Junto com o leite, que hidrata o sistema. O mel também conforta o estômago e leva os seus níveis de açúcar no sangue empobrecido e potássio de volta ao normal.
Ajuda para deixar de fumar: A combinação de magnésio, potássio, vitaminas A1, B6, B12 e vitamina C ajudam o organismo com a retirada da nicotina.
Redução do risco de AVC: Bananas são uma boa fonte de potássio e extremamente pobre em sal. O potássio é importante para o corpo, uma vez que ajuda a manter os fluidos do corpo e equilíbrio de eletrólitos em células do corpo e auxilia na regulação da pressão arterial, reduzindo o risco de ataques cardíacos e derrames. A pesquisa mostrou que o consumo regular de bananas pode reduzir o risco de derrame em 40%. Uma banana de tamanho médio contém pelo menos 450 mg de potássio.
Melhorar o seu humor: Banana contêm triptofano, um aminoácido essencial que é responsável pela produção de serotonina. A serotonina é um hormônio que é conhecida a melhorar seu humor e reduzir o estresse.
Mantém-te alerta: É amplamente conhecido que as bananas ajudar a melhorar a função cerebral.Mais uma vez, é uma boa idéia para adicionar uma banana para o pequeno-almoço antes de iniciar o dia.
Anemia: Sendo elevado teor de ferro, as bananas são benéficos no tratamento da anemia. Eles estimulam a produção de hemoglobina no sangue.
Alergias: O fruto é muito útil para aqueles que são alérgicos a determinados alimentos e que sofrem em consequência de erupções na pele ou distúrbios digestivos ou asma. Ao contrário de outros alimentos ricos em proteína, muitos dos quais contêm um ácido aminado que essas pessoas não podem tolerar e quais as causas da alergia. Bananas contêm apenas benigno amino-ácidos que na maioria dos casos não são alérgicas. A fruta, no entanto, causar reações alérgicas em algumas pessoas sensíveis e devem evitá-lo.
Transtornos do Rim: Bananas são valiosas em distúrbios renais devido à sua baixa concentração de proteína e teor de sal e alto teor de carboidratos. Eles são úteis na uremia, uma condição tóxica do sangue morrem ao congestionamento e disfunção renal. Nesses casos, uma dieta de bananas só devem ser tomadas por três a quatro dias, oito a nove consumir bananas por dia. Esta dieta é adequada para todos os problemas de rins, incluindo nefrite.
Distúrbios menstruais: flor banana cozida comido com requeijão é considerado um medicamento eficaz para distúrbios menstruais, como menstruação dolorosa e sangramento excessivo. flor Banana hormônio ajuda a aumentar a progesterona, o que reduz o sangramento.
Urinárias: Suco de tronco de bananeira é um remédio bem conhecido para os distúrbios urinários. Além disso, melhora a eficiência funcional do rim e do fígado, assim aliviar os desconfortos e condição insalubre neles. Ela limpa os órgãos de excreção na região abdominal de toxinas e ajuda a eliminá-los sob a forma de urina. Verificou-se ser de grande ajuda no tratamento para remoção de pedras nos rins, vesícula e próstata. É aconselhável misturar este suco, sempre que possível com o suco de abóbora de cinzas (petha).
Excesso de peso: A dieta que consiste de bananas e leite desnatado, é considerado um remédio eficaz para redução de peso.
Bananas devem ser tratadas com cuidado, pois se machuca com facilidade. A maneira ideal de armazenar banana é mantê-los em temperatura ambiente. A fim de amadurecer bananas, você pode envolvê-los em um jornal ou mantê-los em um saco de papel marrom. Se você armazenar uma banana em um frigorífico que vai ficar preta. No entanto, continuará a ser comestível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

esterfeliz12@yahoo.com.br

ANTENÇÃO!!!

IMPORTANTE: AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE TEM CARÁTER INFORMATIVO E NÃO SUBSTITUEM AS OPINIÕES, CONDUTAS E DISCUSSÕES ESTABELECIDAS ENTRE MÉDICO E PACIENTE.

Como desenvolver a autoestima, ganhar confiança e viver com mais entusiasmo.

Paixão, entusiasmo, alegria, esperança e tantas outras emoções positivas são o combustível para uma vida plena de EROS, essa energia magnífica que pode destruir, mas que principalmente pode ampliar.

Mais do que nunca se sabe que as doenças físicas e mentais estão profundamente associadas a fatores biológicos e psicossociais. Portanto, é importante aprender, ou melhor, reaprender a se conectar com o novo, como uma maneira de se atualizar sempre no seu desejo e na maneira de sentir e absorver o mundo que nos cerca.

Posso destacar aqui uma maneira muito simples e quase óbvia, mas que raramente usamos em nosso proveito que são nossos órgãos dos sentidos, pois é através dos órgãos sensoriais que as mensagens de prazer entram em nossa vida,estimulando o desejo.

Por que falar de desejo quando eu quero falar de autoestima, felicidade, estar de bem consigo mesmo ou mesma? Por que reconhecer o seu próprio desejo e satisfazê-lo é o alimento que a alma precisa para dar estrutura ao Ego para suportar os reveses da vida sem ser derrubada por eles.

Usar a visão para olhar o que é belo,ouvir uma música com o coração e a memória, saborear a vida e o bolo de chocolate sem culpas, acariciar e abraçar para se arrepiar; e dessa maneira abrir seus próprios canais de conexão com o mundo e com seus próprios desejos.

É necessário assumir seus prazeres e necessidades, entendendo e aceitando a diversidade em todos os sentidos, com respeito pela própria natureza e pela dos outros. Ser inteiro e a cada dia se reconhecer e se validar, hoje o gozo, amanhã choro, acerto e erro, tendo coragem e medo.

Luz e sombra fazem o todo e aceitar-se assim e se permitir sentir e viver todos os seus desejos e se encontrar com seu próprio EU, aquele que a gente muitas vezes esconde da gente mesma por conta das obrigações e responsabilidades.

Fazer a cada dia um novo dia, em anseios e respostas, abdicando das fórmulas prontas que muitas das vezes está calcada não nos desejos e experiências, atuais, mas sim em dificuldades e medos ultrapassados e sem sentido no hoje, no aqui e agora.



Doação de Órgãos

Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Participe e Divulgue. Para ser doador de órgãos, fale com sua família e deixe clara a sua vontade, não é preciso deixar nenhum Documento. Acesse www.doevida.com.br, saiba mais. Divulgação: comunicacao@saude.gov.br At.Ministério da saúde. Siga-nos: www.twitter.com/minsaude

DOE SANGUE

DOE SANGUE

VISITAS

Flag Counter

CONTATOS

CONTATOS, email:esterfeliz12@yahoo.com.br

Postagens populares

Widget de tempo


fornecido por tititudorancea.com.br

Os Imprescindíveis.

Há homens que lutam por um dia e são bons.

Há outros que lutam por um ano e são melhores.
Há outros, ainda, que lutam por muitos anos e são muito bons.
Há, porém, os que lutam por toda a vida,
Estes são os imprescindíveis.

Bertolt Brecht.